Postagens populares

domingo, 31 de outubro de 2010

Tudo tem limites....


Algumas pessoas afirmam que tem que aproveitar a vida. Que a vida é prá ser vivida intensamente. Agora eu pergunto, como é viver intensamente? Será que é praticando desordens, se entregando as drogas e a todos os tipos de vícios? É preciso repensar. É preciso tomar um rumo consciente. Deus existe. Jesus afirmou que o homem colherá o que ele plantou. Tem muita gente colhendo as misérias que plantou e, não acorda. Dificuldades e mais dificuldades. Vive uma vida de dá dó. Todo dia se depara com atrocidades, mas mesmo assim não dispensa as companhias desnecessárias. Vive uma vida de fantasia. Até que dia, eu não sei... tudo tem limites.
__________________________________//////////////////////////////////////////

domingo, 24 de outubro de 2010

Para votar, use a consciência....

Está chegando o momento. No próximo dia 31 iremos votar para presidente. Com toda certeza, a partir do ano que vem teremos Dilma ou Serra comandando os destinos do Brasil. Vamos votar com consciência. Não vamos nos influenciar com malabarismos de a ou b. A minha parte, eu farei. Irei votar e escolher. Estou com o dedo da mão esquerda praticamente quebrado, mas para votar, usarei a mão direita. O inesperado sempre acontece. Faça sua parte e sedimenta cada vez mais a nossa democracia.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O MOMENTO É DE RONALDO CARLETTO


Ronaldo Carletto - deputado estadual (PP), tem todas as possibilidades de chegar à presidência da Assembléia Legislativa da Bahia. O parlamentar vai exercer o seu quarto mandato, apoiou o governador Jaques Wagner e, antes das eleições já se posicionava com essa pretensão. O atual presidente deputado Marcelo Nilo, o mais votado do Estado, Ronado Carletto, foi o terceiro, está no seu segundo mandato como presidente. Se ele se reeleger para mais um mandato, vai para o seu terceiro mandato como presidente da Assembléia. Didatura nunca mais. O momento é de Ronaldo. Carletto assume os próximos dois anos, depois Nilo retorna nos dois últimos, se porventura continuar com a mesma disposição. O governador Jaques Wagner, provavelmente será o juiz. São dois parlamentares que dão sustentação ao governo na Assembléia. Vamos aguardar. O diálogo vai vencer as diferenças. Trata-se de dois parlamentares à altura para presidir a casa com determinação e competência.

domingo, 3 de outubro de 2010

Eleições 2010: VOTA BRASIL

Neste domingo (03/10), iremos exercer nosso direito de escolher os nossos governantes. Tudo com ordem e decência. Para evitar problemas para o dia mais importante da nossa democracia, o eleitor deve ficar atento às restrições à boca de urna.
De acordo com a legislação eleitoral, é permitido o uso invididual de broches, bandeiras ou adesivos, desde que em uma manifestação silenciosa, e o uso de santinho ou cola com os números dos candidatos escolhidos. Não pode no dia de hoje, distribuir panfletos ou brindes ( camisetas, bonés, chaveiros, canetas) contendo propaganda eleitoral, caso contrário, pode ser preso.
Punição também para quem estiver em aglomeração pública com roupas padronizadas de algum candidato ou coligação. Evite, exerça o seu direito e dever obedecendo a Lei Eleitoral, só assim você estará contribuindo para que a nossa democracia fique cada vez mais consolidada. Vota Brasil.
Paulo Gallêgo.