quarta-feira, 23 de junho de 2010

Motos SHINERAY - agora em Eunápolis. Inauguração no próximo sábado - (26)

Shineray é uma importante empresa chinesa montadora de motos e quadriciclos, com os mais diferentes modelos que vão desde bicicletas, motonetas até motos super potentes que participam dos campeonatos internacionais de motociclismo. Sendo considerada uma gigante no mercado de motos a Shineray é considerada lider mundial oferecendo ao mercado internacional motos em varias categorias com motores que vão desde 50 a 300 cilindrada, estando presente em diversos países apresentando mais de 100 de veículos diferentes. A Shineray é uma empresa relativamente nova no mercado mundial de motocicletas, foi fundada no ano de 1997, entretanto seus produtos primam pela qualidade e o uso de avanços tecnológicos, satisfazendo as exigências deste mercado tão concorrido, o que tornou possível o sucesso do grupo.

A Shineray hoje já emprega cerca de cento e oitenta mil funcionários e conta com uma capacidade de produção que chega a seiscentos mil veículos por ano, divididos entre quadricíclos, motores e motos. A matriz da empresa funciona na cidade de Chongqing, e ocupa uma área construída de cerca de 65 mil metros quadrados. Os produtos ali produzidos são exportados para os cinco continentes dividindo-se em 80 países, entretanto mais de 50 por cento de sua produção destina-se a exportações para a América do Sul. Apesar da crise mundial ter afetado a maior parte das empresas ao redor do mundo a Shineray continua produzindo e enfrenta a crise com trabalho duro, que não permite que seu ritmo de produção seja afetado. Os produtos motociclisticos produzidos pela Shineray também são encontrados no Canadá e Estados Unidos, onde apesar da forte concorrência existente no mercado e carros e motos vem expandindo sua presença.


Motocicletas Shineray
A Shineray conta com um histórico importante, uma empresa séria, comprometida com a qualidade dos seus produtos, com a política ambiental de proteção do meio ambiente e de sustentabilidade, e é considerada a melhor empresa Chinesa de fabricação de suprimentos. O sucesso da empresa no mercado de motocicletas se justifica pela qualidade dos produtos fabricados, pelo comprometimento social e ambiental da empresa mas suas motos não fariam sucesso se não satisfizessem a exigente clientela de motoqueiros ao redor do mundo. Com designes modernos, arrojados, elegantes e bonitos ela vem atraindo cada vez mais pela estética e beleza de seus produtos, mas aliado ao designe tem o desenvolvimento de novas tecnologias de fabricação, com profissionais qualificados que emprestam as motos Shineray beleza e qualidade junto ao alto desempenhos de seus motores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário