Postagens populares

sábado, 17 de julho de 2010

Estava na hora........de acontecer...

Fiquei satisfeito pelo que li no Blog de Geraldinho Alves - ( redeimprensalivre ), a respeito da nova era colocada em prática na administração de Gilberto Abade, no Município de Porto Seguro. Sem os Edésios da vida, o barco vai navegando nas calmarias das águas tranquilas.
Depois de um início conturbado, culpa do próprio prefeito que não se cansava de falar que o Edésio era dotado de todo conhecimento e talvez por não conhecê-Lo melhor, deixava que o mesmo tomasse decisões além da conta.
Gilberto entrou em campo definitivamente e tomara que Porto Seguro seja agraciado cada vez mais com obras importantes e que seu povo tenha orgulho dos seus governantes.
Relembrando o passado:
Eu, Gilberto Abade, Dida, Vavá da Farmácia, Osvaldo do Correio, Ademir Gaúcho, Jônatas Farias, Iracy Bandeira, Abelha, Ednaldo Costa Santana, Licindo Antunes Correia, Negão dos Búzios e Maripaulo da Pena Lima (falecido), fomos eleitos primeiros vereadores (constituintes) de Eunápolis, no dia 15.11.1988, vindo a tomar posse no dia 01.01.1989. É bom sempre lembrar que naquela época o vereador Gilberto Abade, era combativo nas suas propostas, defendia o povo com muita veemência e se colocava sempre à disposição de todos. Quero vê-lo sempre como foi, apesar que tem muito tempo que não o vejo. Ele recebeu o meu apoio quando se lançou candidato a deputado estadual (1990) pelo PSDB. Eu fui o único vereador a apoiá-lo.
Paulo Galêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário