terça-feira, 3 de agosto de 2010

Deputado Gaban afirma: hospital sem UTI é posto de saúde

Carlos Gaban, deputado estadual e candidato à reeleição, foi o primeiro a ser entrevistado pela emissora de rádio 98 FM, nesta terça-feira (03). A entrevista foi ao ar no programa denominado " FALA POVÃO " 2ª edição, sob o comando de Anaildo Colônia, com a minha participação na condição de comentarista e editor do site BocadeBrasa-(http://www.bocadebrasa.com.br/) e de Geraldinho Alves - editor do Redeimprensalivre - (wwwredeimprensalivre.com.br). A 98 FM saiu na frente com o objetivo de ouvir as propostas dos candidatos que residem nesta cidade e região. Ressaltamos, que os candidatos ao governo da Bahia, também serão convidados. Todo trabalho, segundo a direção da rádio, será de acordo com a legislação eleitoral. Serão destinados 30 minutos para cada entrevista, entre perguntas e respostas.
O deputado falou da sua experiência como deputado, como presidente da Assembléia Legislativa do Estado da Bahia e como está vendo as eleições. Fez referências negativas ao governo da Bahia (PT) - falou da falta de incentivos para atrair indústrias por parte da administração pública estadual, e quando foi questionado do que ele achava sobre o hospital regional de Eunápolis que ficou quase cinco anos para ser reformado e mesmo assim foi entregue à comunidade sem a UTI, ele prontamente respondeu: "Hospital sem UTI é posto de saúde."
Falou da ingratidão do prefeito Robério. Citou para todos ouvintes que na época ( primeira eleição do prefeito) as únicas autoridades que subiram no palanque do mesmo, foi ele e o Vereador Amós e mesmo assim a vitória foi apertada. Na reeleição, o caso foi diferente, ele teve que interferir, caso contrário o prefeito não sairia candidato.
Na condição de comentarista, achei a entrevista de alto nível, o Anaildo Colônia soube conduzí-la com muita eficiência e o entrevistado se comportou dentro da melhor forma possível.
Da Redação
(Paulo Galêgo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário