terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Jovem com rosto e corpo de modelo é atraída para o crime



Ela pensava ser advogada, e acabou na cadeia. Bonita, olhos verdes e corpo de modelo, uma garota de apenas 18 anos, saiu de Santa Catarina e foi para São Paulo. Ela foi usada pelo crime. Trata-se de uma jovem atraente que acabou indo para a prisão. Marinês pensava ser advogada.
“Eu creio que não era pela minha beleza, mas sim pelo meu saber. Pelo meu estudo que eles sempre pediam para eu fazer alguma coisa, ir no banco junto com eles, assim. Ou shopping ou contas. les queriam, devido ao meu nome está limpo”, diz. Bandida ou uma jovem ingênua? A polícia ainda investiga a ligação dela com roubos e drogas e tenta traçar um perfil da personalidade dessa moça de apenas 18 anos. “Nunca roubei antes”, conta ela. A beleza da moça chamou a atenção da polícia. “Nós tínhamos as imagens do circuito interno de monitoramento quando passou o trio e a moça chamou a atenção, até porque era uma moça bonita. O pessoal fez um comentário e quando olhamos fixamente, percebemos que se tratava do trio que havia praticado o roubo no supermercado”, declara o policial José Roberto Ramalho. Foi assim que Marinês virou personagem das páginas policiais. Ao passar perto do posto da Guarda Municipal, foi presa com dois cúmplices: um homem e uma menor de idade. Marinês achava que a vida que levava juntamente com seus familiares não era satisfatória e simplesmente deixou a casa simples na zona rural de Iporã do Oeste dizendo para a mãe que queria um futuro melhor. Queria trabalhar e estudar direito. Perdeu o emprego. Longe da família e aparentemente ingênua, foi atraída por más companhias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário