Postagens populares

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A Polícia Federal está de parabéns - cadeia neles


De parabéns a Polícia Federal que meteu na cadeia os gatunos do estado do Amapá. Quadrilha especializada em meter a mão no dinheiro público e para que a operação tivesse o êxito almejado, foi preciso gastar uma fortuna também, se não vejamos:
Foram mobilizados 600 policiais federais durante a operação da PF para cumprir 18 mandados de prisão temporária, 87 mandados de condução coercitiva e 94 mandados de busca e apreensão, todos expedidos pelo STJ - Superior Tribunal de Justiça. Segundo a PF, estão envolvidos no esquema servidores públicos. Durante a operação da PF foram apreendidos R$ 1 milhão, cinco carros de luxo e quatro armas. Os 18 presos foram transferidos para Brasília. O governador e o presidente do TCE estão na Superintendência da PF, enquanto os outros 16 presos estão em duas penitenciárias da cidade.

O G1 apurou que a prorrogação da prisão temporária dos suspeitos foi motivada por “fatos novos” surgidos durante a investigação que reforçam a suspeita de envolvimento dos acusados com o suposto esquema de desvio de recursos. Também teria havido intimidação de testemunhas e tentativas de se esconder provas, como a transferência para contas de terceiros de recursos supostamente obtidos ilegalmente. (Inf.G)

Nenhum comentário:

Postar um comentário