sábado, 12 de fevereiro de 2011

OS COMENTÁRIOS DO ZÉ PASTEL III -


Com comentários de Paulo Galêgo e apresentação do radialista Carlos Júnior, o programa denominado BOCA DE BRASA vai ao ar de segunda a sexta-feira através da Nova Rádio jacarandá – AM 710. Ouça e fique por dentro dos acontecimentos.

Outro nome que vem ganhando espaço nos meios políticos de Eunápolis como pré candidato a vereador é o de Valmir do Nascimento - diretor da Auto Escola Distak - Valmir tem bom trânsito, é articulado e é uma das lideranças de Eunápolis. Valmir faz parte do grupo político do deputado estadual Ronaldo Carletto.

O Site Atlântica News está de cara nova. Ficou show. Parabéns para toda família do Atântica.


Dizem que o prefeito de Eunápolis, Robério de Oliveira, procurou o vereador Galego do Regional para pedir desculpas. Tudo ficou como antes...Galêgo não é de guardar mágoas de ninguém. Será que o coração do prefeito ficou aquebrantado ou foi forçado por se tratar de um parlamentar?

O cantor e compositor Zé do Forró – (Zé Breack), residente em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, está arrebentando no YOU TUBE com a música BIGBRODIANDO. São mais de 250 mil acessos. O vídeo foi produzido pelo produtor musical e sanfoneiro Milton Guerreiro.

A direção do Crepe & Cia, estabelecido à Rua Pedro Álvares Cabral, n° 126, Centro de Eunápolis – extremo sul da Bahia, avisa aos amigos e clientes que mudará de endereço brevemente. Fiquem de olho. telefone: (73) 328l.7951

O empresário Gentil – proprietário da empresa distribuidora de bebidas denominada Porto BEER distribuidora, sediada às margens da BR 367, em Eunápolis – extremo sul baiano, é pré-candidato a prefeito de Linhares – Espírito Santo.

Maria Menezes – vice-prefeita de Eunápolis, segundo fontes fidedignas, é pré-candidata a prefeita do município de Eunápolis pelo PSB. Segundo a mesma fonte, a mesma sairá candidata com ou sem o apoio do prefeito Robério de Oliveira. Vale ressaltar, que tanto o prefeito como a vice continuam com a mesma amizade e fidelidade, mas no momento oportuno, cada um procura o seu rumo, ou melhor o seu caminho. Maria Menezes vem desenvolvendo um bom trabalho à frente da Secretaria de Assistência Social.

Tem uma abelhinha zumbindo na Terra do Descobrimento que o prefeito Robério de Oliveira de Eunápolis, quer ver as contas de Jânio Natal rejeitadas. Segundo comentários, com Jânio inelegível, fica mais fácil para Cláudia Oliveira se eleger prefeita de Porto Seguro.

A abelhinha não para um só minuto. A mesma descobriu que Caribé - prefeito de Itabela, extremo sul baiano, não perdeu o cargo por causa de pedidos formulados por um empresário político de Eunápolis. A quem pediu não sabemos. O padrinho as vezes ajuda.

Cadê o esgotamento sanitário da cidade de Eunápolis? Uma cidade com mais de 100 mil habitantes vive sofrendo por falta de interesse da administração municipal. É preciso coragem e buscar o que é nosso.

Segundo fontes verdadeiras, o advogado Oziel Bonfim é sim o candidato a prefeito preferido de Robério Oliveira. Além de serem da mesma família, o advogado tem um bom contrato com o Município de Eunápolis.

Com o "racha" na Câmara Municipal de Eunápolis, o prefeito Robério terá oposição no legislativo municipal?

O belmontense e radialista Dery Santos, é o comunicador do programa musical que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 9.00 às 12.00 horas, através da Nova Rádio Jacarandá – AM 710. Dery, além de ser um ótimo profissional, tem um talento extraordinário. Valeu Dery.

Parece que o radialista João Alcides que foi de mala e cuia para Linhares - E. Santo, desenvolver um trabalho por lá, voltou no mesmo ônibus. Logo, logo, voltou ao nosso meio, porém, segundo ele, o retorno é neste final de semana. O Espírito Santo o espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário