sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

OS COMENTÁRIOS DO ZÉ PASTEL IV


No mês de dezembro do ano passado, o STF – Supremo Tribunal Federal, ao decidir uma ação impetrada pelo PMDB, reconheceu que a suplência é do partido e não da coligação. Com a nomeação de Negromonte (PP) para o Ministério das Cidades, então não é Popó que vai continuar como deputado federal e sim Zé da Pesca que é o suplente por ser do PP. Segundo informações, Zé da Pesca está com problemas na sua prestação de contas e Vasco Queiroz é o suplente imediato.

Essa é pra você internauta: ao acessar o site Boca de Brasa ( www.bocadebrasa.com.br), você de imediato passa a ouvir a rádio áudio mix. Músicas de todos os gêneros e uma programação variada. Produtor Marcos Marcelo.

A TVAÇÃO ( www.tvacao.com.br ) do produtor Samuel Paiva está em fase de arrumação. Logo estará no ar. É a TV sem limites, mais perto de você. Aguardem. Paulo Galêgo fará um programa ao vivo.

Será que Paulo Dapé – ( segundo a justiça está inelegível ) apoiará seu filho Júnior Dapé a prefeito de Eunápolis? Segundo comentários, Dapé afirma que será candidato. Com a palavra a justiça federal. Dizem que Júnior vai aguardar até o mês de março, caso contrário, se canditará a prefeito de Itabela.

Para o bem de todos e felecidade geral, Milton Guerreiro continua trabalhando na Câmara Municipal de Eunápolis. Guerreiro, além de estudioso, é atencioso e correto para com as suas obrigações.

Pelo andar da carruagem, o vereador Ubaldo Suzart continuará presidindo a Câmara Municipal de Eunápolis. Não houve ação até o momento que o impedisse de continuar.

A mesma abelhinha de Porto Seguro, nos contou que Zé Carlos dos Taxistas anda falando que é pré candidato a prefeito de Eunápolis e que vai ganhar. Alguém acredita?

Sempre é bem vindo comentários inerentes aos meios políticos. Eu, Zé Pastel, faço uma avaliação e jogo pra frente.

Segundos comentários oriundos da cidade vizinha de Itagimirim, se as eleições fossem hoje, a prefeiturável Devanir Brillantino poderia fazer o terno, ou melhor, o vestido para tomar posse. Devanir, quando 1ª dama do município de Itagimirim, fez um trabalho louvável frente à Secretaria Municipal de Bem Estar Social. Devanir é esposa do ex-prefeito Giovanni Brillantino.

Circulava boatos que Mazinho – funcionário do CEFET, ex tesoureiro da Prefeitura Municipal de Eunápolis – seria candidato a vereador nas próximas eleições. Mazinho disse que vai deixar para outra oportunidade.

Tem gente em Eunápolis que está dando uma de prefeiturável, para ser convidada pelo menos pra vice.

O ex prefeito de Porto Seguro, Ubaldino Júnior, depois de observar com mais clareza a Lei da Ficha limpa e objetivando também evitar problemas futuros, convidou a imprensa e fez o lançamento da pré-candidatura da sua esposa Drª Roberta Caíres à prefeitura de Porto Seguro. Até o momento, segundo ele, ninguém se pronunciou fazendo qualquer advertência.

Eu, Zé Pastel, tive uma conversa descontraída com Cláudio – Corretor de Imóveis. Cláudio trabalha na Moscoso Negócios Imobiliários. Indagado sobre como andam os negócios imobiliários em Eunápolis e região, Cláudio afirmou que a cada dia os negócios estão ficando cada vez mais sedimentados. Segundo ele, Eunápolis nasceu para ser grande. Eu concordo.

Tem muitos eunapolitanos preocupados com o progresso de Eunápolis. Fio eletricista, residente no bairro Dinah Borges – é uma dessas pessoas que sempre tem cobrado da administração municipal, melhorias. Para ele, é preciso coragem e determinação. Enfim, queremos sempre o melhor para a nossa cidade, disse.
Tem pré candidato a vereador em Eunápolis que já emplacou a quarta derrota consecutiva. No próximo ano, será candidato novamente. Se não se eleger, vai se igualar ao Brasil. Só que do lado negativo. Vai ser PENTA da derrota.
A violência na Bahia, principalmente na capital baiana, está servindo de manchetes em jornais do Brasil inteiro. O apresentador Varela - no seu programa Balanço Geral da TV Record, baixou a lenha.
Mesmo com a contração do atacante Ronaldinho Gaúcho, o Flamengo não vem fazendo partidas extraordinárias. Está dando por gasto. Está na semi-final da Taça Guanabara e passou para a outra fase da Copa do Brasil. Quando emplacar, ninguém segura.
Um dia desses um flamenguista, meu colega, me falou que também gosta do Vasco e aí eu perguntei: Você sendo flamenguista, como é gostar do rival? E ele prontamente respondeu: Quem não gosta do freguês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário