Postagens populares

sábado, 5 de fevereiro de 2011

OS COMENTÁRIOS DO ZÉ PASTEL ll




Dizem que está no ponto de fritura a criação de um novo partido político no Brasil. O autor da idéia é o prefeiturável de Santa Cruz Cabrália – Uldurico Pinto, ex-deputado federal. Nome do partido: PPT – ( Pátria para Todos ).

Campeões da perseverança: Em Eunápolis tem vários pré-candidatos a vereador que vem tentando, tentando, e até o momento nada. São vários candidatos que já tentaram uma, duas, três e até quatro vezes. Vitória que é bom, nenhuma. Em 2012 terão novas chances, caso contrário, irão se aposentar na fila. Tenham o ex presidente Lula como exemplo e sigam nessa caminhada.

O prefeiturável de Eunápolis, Claudionor Nunes – detentor de 03 mandatos de vereador – ex presidente da Câmara Municipal, continua levando a sua proposta adiante. Cláudio, tem conseguido apoios importantes na sua nova caminhada. Cláudio é servidor público municipal e reside em Eunápolis há trinta anos.

Ronaldinho Gaúcho de volta ao futebol brasileiro, estreiou no Flamengo. A partida válida pela Taça Guanabara, foi contra o Nova Iguaçu – que apresentou um bom futebol. Quando ao melhor do mundo por duas vezes consecutivas, pouca novidade.

Segundo notícias vindas da terra do descobrimento, parece que o prefeito Gilberto Abade, está guiando com mais tranqüilidade a sua administração.

O empresário Toquinho – (Auto Escola Habilitar e Novo Sítio do Toco), que tinha o seu nome cogitado como pretenso candidato a prefeito de Eunápolis, segundo informações, não sairá mais candidato. Toquinho, empresário bem sucedido, quer levar a vida de maneira mais tranqüila.

Joca – irmão do repórter Mestre Binha, continua firme na sua condição de líder comunitário. Joca reside no bairro Rosa Neto e faz um trabalho assistencial naquela localidade. Bola pra frente.

Josemilton – ex-vereador de Santa Cruz Cabrália (1983/1988) – servidor público municipal, cedido à Câmara Municipal de Eunápolis desde de 1989, segundo os bastidores da política, sairá candidato a vereador, caso contrário, será o seu cunhado Aderbal. Josemilton é irmão da vereadora Carmem Lúcia.



Nereu ou Pastor Sílvio? Qual dos dois será o indicado pela Igreja Assembléia de Deus de Madureira como candidato a vereador? Onde existe a palavra de Deus, tudo fica mais fácil. São dois nomes interessantes.

Há rumores de que Lourenço – irmão do prefeito Robério, vai se candidatar a prefeito de Santa Cruz Cabrália e a primeira dama de Eunápolis e deputada estadual, Cláudia Oliveira, será candidata a prefeita de Porto Seguro. Para variar, Jânio Natal, ex-vereador de Salvador, ex-prefeito de Belmonte, ex-deputado estadual, ex prefeito de Porto Seguro e atualmente deputado federal, vai ser candidato a prefeito de Eunápolis.

– Batman – ex funcionário da 98FM é um dos pretensos candidatos a vereador nas próximas eleições. A lista está crescendo.

– Samuel Paiva – o homem criador da TV20 da campanha do ex prefeito Paulo Dápé, conhecedor profundo do mundo de produção áudio/visual, logo logo colocará em ação a TVAÇÃO – www.tvacao.com.br - Paulo Galego recebeu convite para ser um dos apresentadores.

– Marcos Marcelo – técnico em informática e desenvolvedor de sites, afirmou que logo estará em ação o mais novo guia de telefones de Eunápolis e região. O endereço eletrônico é: www.eunaguia.net - Confira e fique por dentro na época oportuna.

– Circula nos meios políticos da cidade de Eunápolis, que Pingo, aliado de Paulo Dapé, não sairá candidato a vereador nas próximas eleições, porém, é nome certo em 2016 – Ano das Olimpíadas.

Tássio Loureiro do Atlântica News, filho do radialista Fábio Loureiro, pré-candidato a vereador, vem fazendo um bom trabalho no referido site. Ângelo Nogueira e a comunidade estão de parabéns.

Everaldo Borges – ex vereador de Eunápolis – quadriênio ( 1993/1996 ) está muito quieto. Acorda Everaldo!

Há comentários que Josemar Siquara, ex secretário de várias pastas do município de Eunápolis, atualmente secretário de Governo do município de Itabela, foi convidado pela 1ª dama do município de Eunápolis e deputada estadual Cláudia Oliveira, para assumir a sua assessoria na Assembléia Legislativa da Bahia.

Eunápolis dispõe de bons odóntologos, dentre muitos, podemos destacar o eficiente trabalho desenvolvido pelo Dr. Laércio F. Sala – especialista em Endodontia. Vai longe.

A massa está ficando pronta para a fritura. Vem aí WWW.AXATUDO.NET ( site e jornal impresso ) – aguardem. Preços abaixo do mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário