Postagens populares

terça-feira, 11 de maio de 2010

SERÁ QUE NEYMAR E GANSO SERÃO CONVOCADOS?

Acho que não, por que até o momento o DUNGA não demonstrou nada que nos convencesse que a Seleção Brasileira teria novidades na convocação de hoje (11/05).
Ressaltamos também, que em outras oportunidades, houve clamor por parte do público brasileiro quanto á convocação de Zico para a copa da Alemanha - (1974) e Romário para o mundial de 2002 e ném por isso foram convocados. O Brasil é um dos paises do mundo que se dá o luxo de ter tres seleções ou mais em decorrência da boa qualidade técnica dos seus jogadores.
É bom também frisar, que na seleção existem espaços para Neymar, Ganso, Ronaldinho Gaucho e outros, basta não convocar alguns atletas que estão em uma fase técnica abaixo da realidade, porém o Dunga argumenta que tais jogadores estão com ele desde o início e que participaram de todos os jogos e sairam vencedores, basta lembrar a conquista da Copa das Confederações, Copa América e a classificação para o mundial.
Hoje, às 13.00 horas, o mundo ficará sabendo quais atletas brasileiros pisarão nos gramados dos estádios da Africa do Sul - vamos conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário