Postagens populares

quarta-feira, 19 de maio de 2010

SUSPEITO DE ESCONDER CORPO DA MULHER EM MALA É PRESO NO NORDESTE

18/05/2010 18h33 - Atualizado em 19/05/2010 01h04

A Divisão de Homicídios informou na noite desta terça-feira (18) que prendeu Rafael da Silva Lima, de 27 anos, ex-marido de Íris Bezerra de Freitas, de 21 anos, que foi encontrada morta dentro de uma mala no canal do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Rafael é o principal suspeito do crime.
O suspeito foi preso no município de Vitória de Santo Antão, a quase 50 quilômetros de Recife (PE). Ele desembarcou por volta das 20h15 desta terça no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no subúrbio do Rio, escoltado por policiais e levado para a Divisão de Homicídios.
Imagens de câmeras de um prédio no Leblon mostram que, por volta das 6h30 de sábado (8), um homem caminha em direção à Avenida Visconde de Albuquerque, carregando uma mala preta. Horas depois, o corpo foi encontrado no canal, dentro de uma mala, a poucos metros da praia.
Íris Bezerra Freitas, que aparece em fotos com Rafael, foi morta a facadas. Segundo a polícia, os dois já não viviam mais juntos há um mês: “Ele já estaria insatisfeito com esse rompimento, então planejou tudo e executou a vitima”, disse o delegado Felipe Ettore.
Atualmente Rafael estava sem emprego. Íris trabalhava como operadora de caixa numa loja em Ipanema, na Zona Sul do Rio. Colegas afirmam que o relacionamento dos dois não era bom: “De uns tempos para cá, ela andava com medo, porque ele andava espiando ela. Ele roubou os documentos dela. Para a gente foi um baque”, contou uma amiga da vítima.Crime pode ter sido premeditado. Segundo o delegado Felipe Ettore, é provável que a morte de Íris tenha sido premeditada. “Os indícios secundários, como a bolsa e a saída do filho do casal do estado antes do crime, apontam premeditação”, detalhou.
Ainda de acordo com o delegado, um dia antes de o corpo ser encontrado, uma amiga havia registrado o desaparecimento da jovem na 14ª DP (Leblon).
“O motivo do crime seria por questões de ciúme, uma vez que as testemunhas relataram constantes discussões de Rafael com a Íris”, disse o delegado Celso Gustavo Castelo Ribeiro, também da Divisão de Homicídios.
fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário